quinta-feira, 1 de março de 2012

“Autarca de Porto Novo pede a intervenção do Presidente da Republica para por fim a que chamou de usurpação do poder político”



Mas uma vez podem ver que os políticos não estão ai para o povo, isto é, estão mais interessados em prejudicar uns aos outros de que realmente trabalhar. Se O Governo está a prejudicar as autarquias sob o comando da MPD é porque queria um autarca do PAICV ali, o mesmo se refere a oposição, que a meu ver não é nem um SANTO!
Mas isso é só o começo, porque quem sai a perder é o povo. É o povo que sofre com a falta de água, o desemprego, a energia eléctrica e outros. Políticos não preocupam com a população, porque se assim fosse deixavam de guerrear entre eles e preocupavam mais com os problemas que cabo verde vem enfrentando. O que esta em jogo é Cabo Verde não uma Guerra Fria travada entre políticos desgovernados e alucinados com o poder.
A MPD e ao PAICV deviam é ter vergonha. Se o objectivo é melhorar cabo verde cada vez mais, não vejo o porque tanta ignorância (bipolarização) entre vos, uma vez que, tem os mesmos objectivos. Se querem cabo verde melhor não é prejudicando cabo verde que o vão melhorar… NÃO ACHAM?

Sem comentários:

Enviar um comentário